Tory Burch no Brasil
Tory Burch no Brasil
Tory Burch no Brasil
Tory Burch no Brasil
Tory Burch no Brasil

A estilista americana Tory Burch esteve no Brasil para apresentar sua coleção primavera/verão 2013 e também foi até a FAAP conversar com alunos, convidados e imprensa a respeito de sua carreira e negócios. Sua entrevista à editora de moda da Vogue Bárbara Leão de Moura foi integralmente transcrita e traduzida para o português aqui na TRADSTAR.

Assim, o público pode saber um pouco mais sobre sua criação e a influência de seus pais na transição do trabalho em relações públicas e marketing para o segmento da moda. Ela também abordou o lançamento de sua marca própria e de sua fundação sem fins lucrativos, mostrando como a empresa evoluiu de uma marca de estilo de vida americano a uma força global de varejo, com 73 lojas em países ao redor do mundo. Falou, ainda, sobre o trabalho inspirador e importante da Fundação Tory Burch, que foi criada para capacitar mulheres empresárias.

Tory iniciou sua própria marca em fevereiro de 2004 indo contra o estilo minimalista, inaugurou lojas que pareciam ser sua própria casa, com elementos bem marcantes, como estampas gráficas, cores fortes e detalhes únicos, que também são característicos em suas criações. Muitos descrevem seu estilo como preppy-boho ou hippie-chic.

 

Soluções aplicadas