O trabalho dos ghostwriters

Ghostwriter, em tradução literal “escritor fantasma”, é uma expressão inglesa para designar um profissional especializado em prestar serviços de redação de textos a pessoas que não têm tempo ou habilidades para escrever. É um escritor profissional, totalmente sigiloso, que escreve textos que serão publicados e creditados a outras pessoas. O ghostwriter transforma ideias em escritos claros, coerentes, agradáveis e gramaticalmente impecáveis.

São autobiografias, romances, ficções, roteiros institucionais, redação publicitária, redação para web, artigos, pesquisas, conteúdo para sites, tutoriais, contos, crônicas, trabalhos redacionais que exijam um tempo maior de pesquisa e preparação, artigos para web ou revistas, colunas para jornais, teses, discursos, palestras etc. Há casos em que o rascunho do livro já está pronto, mas falta-lhe acabamento, organizar informações, contextualizar assuntos, acrescentar dados, roteirizar enredos, romantizar, dar forma escrita aos pensamentos e ideias do “autor”. E é aí que entra o trabalho dos secretíssimos ghostwriters.

Aqui na TRADSTAR, contamos com ghostwriters  experientes para redigir conteúdos absolutamente integrados ao contexto e objetivo da sua comunicação. Nossa equipe tem absoluta expertise e está preparada para auxiliar clientes das mais diversas áreas de atuação, pois direciona cada trabalho para os profissionais específicos do setor. O processo é simples: você nos informa o tema, formato, as palavras-chave, nos dá uma ideia do estilo, tamanho e público alvo que o resto é com a gente. Nossos clientes são variados: pessoas que pretendem publicar uma autobiografia, executivos que precisam de bons textos para seu ramo de trabalho, empresas, colunistas, profissionais da web, celebridades que mantêm blogs ou sites pessoais, entre outros.

Para solicitar um orçamento, envie sua ideia para info@tradstar.info ou preencha os campos de contato abaixo, ao final do site.