DRUPA 2012

Começou ontem (03 de maio) em Düsseldorf, na Alemanha, a DRUPA 2012, maior evento da indústria gráfica de mídia impressa que este ano conta com a participação de dois clientes TRADSTAR: EFI Digital Print Technology e Compulaser Gráfica e Editora.

Com uma área de exposição de aproximadamente 175.000 m² e cerca de 1.971 expositores de 57 países do mundo todo, a DRUPA é uma oportunidade única realizada a cada 4 anos para os profissionais do setor que buscam novas tecnologias, tendências e novos mercados do segmento. Em média, o evento costuma atrair 391.000 visitantes de 138 países.

Este ano o evento foi reestruturado para abrigar as áreas de “papel e suportes de impressão” e “tintas consumíveis” e as novas categorias “componentes” e “infraestrutura”, que agrupam todos os equipamentos necessários para a criação de um centro de impressão, desde tecnologia de redes até climatização e isolamento acústico. As categorias de produtos são: pré-impressão, impressão, acabamento e manipulação de papel, papel e suportes de impressão, tintas e consumíveis, componentes e infraestrutura, serviços e softwares, entre outros.

Nos estandes da  EFI serão apresentadas novidades sobre impressoras para tamanhos grandes e supergrandes, além das suas soluções digitais integradas. E no estande da HP, a Compulaser apresenta ao mundo seu primoroso trabalho com o Caderno Profissão para Gráficos & Designers que já é sucesso aqui no Brasil.

Mais informações

DRUPA – Feira Internacional da Mídia e Indústria Gráfica
Local: Parque de Exposições Düsseldorf Exhibition Centre – Düsseldorf, Alemanha (Pavilhão 1 – 17 + terreno ao ar livre)
Próxima Edição: 2016
Site oficial: www.drupa.de